fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

TRAVESSA DA LOMBINHA UMA AUTÊNTICA VERGONHA (VÍDEO)

Um Olhar Povoacense recebe ao longo do ano uma série de solicitações para serem alvo de reporte, mas como este blog é um Part Time, uma página pessoal que é mantida por carolice e gosto, sem tirar qualquer proveito disso, é completamente impossível satisfazer as pretensões de todos quantos me enviam as suas questões para serem alvo de publicação.

Desta feita foi-me possível ir de encontro à pretensão de várias pessoas, no fim de semana passado, que reclamam por parte de quem de direito ação, vontade e orgulho naquele que batizaram de Concelho “Mais Lindo dos Açores”.

O Caminho Lomba dos Pós / Alcaide / Pós encontra-se ao abandono, de tal forma que a circulação de veículos automóveis tem de ser feita praticamente no meio da via. Simplesmente deixaram de roçar as barreiras, tapumes e silvado que se amontoa e segue para a via de circulação.

Outro caminho em lastimável estado é a Travessa da Lombinha e, que reportamos em vídeo. Uma travessa asfaltada que serve os agricultores  e não só, mas que se encontra numa autêntica vergonha, sim, esta é a única classificação possível, autêntica vergonha.

Responsáveis locais já foram mais do que uma vez alertados para esta situação, sendo a sua resposta que os caminhos em questão são da responsabilidade do  Instituto Regional de Ordenamento Agrário - IROA, S.A.. Se assim é apenas pedem os cidadãos locais que insistam com os responsáveis do IROA e lhes alertem para esta lamentável situação que se passa no concelho “Mais Lindo dos Açores”, pois há quem todos os dias necessite destes caminhos para trabalhar e outro há que por lazer e visita às nossas freguesias ali passam


A finalizar gostaria de voltar a salientar que Um Olhar Povoacense é uma página inteiramente pessoal, não é uma empresa, não é um jornal, não tem obrigações com nada e com ninguém, não pertence a nenhuma organização, não lucra monetariamente nada de nada, não deve obediência a ninguém e só em part time, e, quando me é possível, sigo com esta carolice em frente. Incrível é constatar que ainda há pessoas que exigem, que ingratamente e com cara de pau ainda por cima acusam etc... Mas nem tudo é mau, pois há muitas pessoas que sabem reconhecer, que sabem incentivar, que valorizam, que inclusive tentam ajudar, até porque estou sempre disponível para receber fotos e breve descrição (que depois desenvolvo) dos vários acontecimentos que ao longo do ano decorrem nas nossas freguesias, só assim é possível ir divulgando e dando a conhecer o que cá se passa a nível cultural, desportivo, etc.., Por isso aos compreensíveis, sensatos, lúcidos, bem educados, cultos, amantes da sua freguesia e concelho, amigos de Um Olhar Povoacense, que continuem a colaborar, só assim me é humanamente possível divulgar em maior número e de forma a abranger todas a nossas freguesias.

Obrigado a todos os sensatos e compreensíveis que seguem o Blog Um Olhar Povoacense!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot