fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

TERMINEI O MEU CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL IV E SINTO-ME FELIZ

Paulo Sérgio Ponte Melo residente na freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios e filho de emigrantes naturais daquela freguesia, depois de já ter frequentado o Curso de Técnico de Informática/Manutenção de Equipamentos na Escola Profissional da Povoação (incompleto), foi à procura de reforçar a sua formação noutra área, completando hoje o Curso de Técnico de electrónica e de telecomunicações na Escola Profissional do Nordeste. É com muito orgulho que fala deste dia marcante na sua vida.

Três anos passados.....terminei o meu percurso formativo na Escola Profissional do Nordeste. Hoje sou técnico de electrónica e de telecomunicações (Nível IV). Não foi uma jornada fácil. A acrescentar às minhas habituais dificuldades no Português, estive longe do meu concelho, da minha esposa e dos meus amigos.

Todo o meu trabalho e sacrifício pessoais culminaram na apresentação da minha PAP (Prova de Aptidão Profissional), feita hoje (02/07/2015). Não fiquei com disciplinas em atraso, nem necessitei de me submeter a exames.

Quis o destino que até me tornasse dos melhores (para não dizer o melhor) da minha turma. Agora espero que o mercado de trabalho (aqui na ilha ou algures) possa ter lugar para mim.
 
Deixo vários amigos no Nordeste, alguns até já velhos conhecidos daqui da Povoação, mas todos (sobretudo os mais gulosos) de uma forma geral vão ter saudades das fofas do meu concelho. É porque apesar da via de acesso entre a Povoação e o Nordeste não ser das melhores (a scut não é alternativa para determinado tipo de veículos), ainda tive a oportunidade de promover este nosso produto nas edições em que participei da Feira do Empreendorismo da EPN.

Paulo Melo

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao Paulo Melo e deseja-lhe boa sorte na entrada para o mercado de trabalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot