fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de julho de 2015

O POVOACENSE ANTÓNIO BELÉM EMIGRANTE NO CANADÁ ORGANIZA CAMPANHA DE ANGARIÇÃ DE FUNDOS A FAVOR DAS FESTAS DE Nª SR.ª MÃE DE DEUS

Um Olhar Povoacense encontrou o nosso amigo emigrante no Canadá António Medeiros, mais conhecido por António Belém, nas festividades em honra de Sant’Ana na freguesia de Furnas e, este pediu-nos que partilhasse-mos a sua campanha de angariação de fundos a favor das festividades em hora de Nossa Senhora Mãe de Deus, com o principal objectivo de ajudar no pagamento das bandas de música.

“É já no Primeiro Domingo de Setembro dia 6, que se realiza a festa da Padroeira Nossa Senhora Mãe de Deus na Vila da Povoação.

Apelo aos nossos Imigrantes, principalmente os Povoacences, Que queiram apadrinhar uma ou duas Bandas para a festa da nossa querida Padroeira.

Para aqueles que não podem ajudar, peço que partilhem este pedido junto dos seus amigos que, decerto, vão querer ajudar. Pode ser que, com o vosso alerta eles ajudem mesmo. Toda a ajuda por mais pequena que seja permitirá cobrir algumas despesas da festa.

Foi-me enviado pelo Sr. Padre João Ponte, Pároco da Igreja Mãe Deus o número da conta do banco, que passo a transcrever:

Fábrica da Igreja Paroquial de Nossa Senhora Mãe de Deus

NIB: 003800007212987130123

Nada mais fácil. Basta ir ao banco da sua zona e fazer a sua oferta.

Foi-me dito na conversa pelo telefone com o padre João Ponte, que as suas ofertas serão divulgadas no boletim paroquial, pelo que é importante na transferência colocarem os seus nomes quando fizeram a sua oferta.

Deixo aqui o meu número de telefone e do Padre João Ponte para qualquer informação adicional que pretendam:

O meu é o nº 519 453 5688 e o do Sr. Padre João Ponte: 963 121 052

Em nome do Padre João Ponte E em meu nome um grande abraço do tamanho do Mundo para todos os Povoacences.

Viva a Nossa Senhora Mãe de Deus!

Viva!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot