fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

AUDIÇÃO DOS FORMANDOS DE VIOLÃO DO PROF. PEDRO MAGALHÃES NA MARCIAL TROFÉU FOI DE EXCELENTE QUALIDADE

Realizou-se no passado domingo pelas 20h30 na sede da Sociedade Filarmónica Marcial Troféu a Audição dos alunos do Professor de Violão, Pedro Magalhães, num momento de maravilhosa sintonia dos formandos com os seus instrumentos, transmitindo uma sonoridade que a todos os presentes agradou.

Este foi o culminar do excelente trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo, onde não faltou por parte de professor e alunos, dedicação, esforço e muita paciência. Sem estes elementos bem conjugados não seria possível atingir o sucesso que apresentaram nesta belíssima audição.

Para quem gostar de aprender tocar este instrumento musical não hesite e inscreva-se nas aulas do Professor Pedro Magalhães, tendo assim oportunidade de evoluir o seu nível cultural e musical. Aqui tem uma bela oportunidade!   

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao formador Pedro Magalhães pelo seu excelente trabalho, bem como a todos os formandos pela sua dedicação e sucesso alcançado nas aulas que culminaram com uma brilhante audição.

Foto de: Lídia Mendonça


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot