fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

10ª EDIÇÃO DO FESTIVAL VIVER O VERÃO NA R. QUENTE JÁ COMEÇOU

O Festival de Verão “Viver o Verão” é organizado pela Junta de Freguesia da Ribeira Quente em colaboração com as diversas instituições da freguesia e já vai na sua 10ª edição.

VIOLAS DO ATLÂNTICO V - Viola da Terra e Viola Campaniça com Rafael Carvalho e Pedro Mestre abriram o  Festival no passado dia 1 de Julho no Centro Social e Paroquial da Ribeira Quente, num bonito concerto que de iniciou pelas 21h30.
Foram muitos os ribeiraquentenses que não quiseram deixar passar mais esta oportunidade de assistir a um brilhante concerto.
No próximo dia 4 de Julho prossegue o Festival “Viver o Verão” com cantigas ao desafio em frente à Escola B/JI da Ribeira Quente.

No dia 18 de Julho o Agrupamento de Escuteiros 260 da Ribeira Quente fará um churrasco que decorrerá na Praceta da Igreja e, animará a noite com o Fogo de Concelho.


Este é um bom exemplo de envolvência e dinâmica a Junta de Freguesia da Ribeira Quente para com os seus munícipes, dando-lhes oportunidades de convivência, animação e desfrute da cultura musical local.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns a todos os envolvidos nesta brilhante atividade local.

Fonte/Fotos: Junta de Freguesia da Ribeira Quente


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot