fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

VEJA EM VÍDEO TODOS OS MOMENTOS DA PROCISSÃO DO CORPUS CHRISTI 2015

A classe política decidiu acabar como feriado do Corpo de Deus na 5ª Feira, mas o povo povoacense não demoveu-se e com a mesma fé e crença continua a fazer a festa no domingo seguinte.
O dia de ontem foi dedicado ao Corpo e Sangue de Cristo, a manhã encontrava-se sombria e com ameaças de chuva, mas o povo não se retraiu  e a sua fé elevou-se, os trabalhos de decoração das ruas fechadas ao transito começaram bem cedo, sempre com enorme alegria, boa disposição e aquele sorriso de satisfação na cara dos paroquianos.
Ao fim da tarde um pequeno orvalho fez questão de marcar a sua presença, mas depressa desapareceu, a procissão saiu e até ao recolher não mais surgiu.

Todas as paróquias da Ouvidoria estiveram representadas  na bonita e bem organizada procissão que prosseguiu o seu trajeto habitual. O momento mais alto do cortejo solene deu-se no largo do município onde foi feito o sermão pelo Padre Paulo Silva onde se deu a habitual bênção do Divino e Santíssimo Sacramento a todos os cristãos presentes. 

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns à comissão de Festas e a todos os paroquianos que voluntariamente ajudaram na organização desta bonita Festas.
Foto: C.M.P.
Vídeo de: Dionaldo Raposo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot