fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

TIAGO VAZ SILVA É O TREINADOR DO VALE FORMOSO PARA A LIGA MEO 2015/2016

A Direção do Futebol Clube Vale Formoso anuncia que chegou a acordo com o treinador Tiago Vaz Silva (esquerda na foto) para a época 2015/2016 e participação na Liga MEO Açores. O técnico de 33 anos e natural de Guimarães que exerce a profissão de Professor de Educação Física em São Miguel a alguns anos, já passou pelas equipas do Sporting Ideal, Vitória do Pico da Pedra e juniores do Santa Clara. Acompanham o novo técnico o treinador adjunto Pedro França e Filipe Rego, treinador de guarda redes, que transita da anterior equipa técnica.

A nova equipa técnica vem assim substituir Pedro Costa (Mamia) e Rui Jorge Rocha, que decidiram deixar o comando do Vale Formoso. A Direção, sócios, adeptos, simpatizantes e todos os demais ligados ao Vale Formoso só podem agradecer o trabalho feito no clube por estes dois grandes homens que de uma maneira apaixonante e de dedicação se entregaram ao longo dos últimos anos e que se resume à conquista de 2 Taças de Honra, o Campeonato de São Miguel e a brilhante prestação na primeira participação do clube na Liga MEO Açores, além do afecto e simpatia que criaram com as gentes das Furnas.

Assim começa-se a preparar a nova época para a segunda participação do Vale Formoso no Campeonato Regional dos Açores de futebol (Liga MEO Açores).


“A Direção do Futebol Clube Vale Formoso dá as boas vindas aos novos elementos e deseja o maior sucesso, porque o seu sucesso é o sucesso do Vale Formoso. Todos juntos iremos conseguir unidos como sempre.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot