fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

ROBERTO CONSANI ESCOLHE A POVOAÇÃO PARA SAIR DA GRELHA DE PARTIDA NO SATA RALLYE AÇORES

O Piloto Francês Roberto Consani elegeu a posição do Concelho da Povoação para a grelha de partida do Sata Rallye Açores, evento que está a realizar-se, na ilha de São Miguel, até ao dia 6 de junho e que este ano celebra o seu 50º aniversário.

Rui Melo, vereador do Pelouro da Cultura, representou o município na entrega de uma lembrança a Consani, convidando-lhe a visitar o “Concelho Mais Lindo dos Açores” e desejando-lhe as maiores felicidades para a prova.

O Sata Rallye Açores é, cada vez mais, uma prova desportiva automobilística que mobiliza toda a população açoriana pela envolvência na promoção dos Açores além-fronteiras, tendo sido considerado pelo próprio governo regional como um “evento de interesse público”.

Recorde-se que a prova do Sata Rallye Açores passa pelo Concelho da Povoação amanhã na lindíssima Alameda dos Plátanos, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, com duas passagens: a primeira será por volta das 11 da manhã e a segunda de tarde, pelas 16h50.

A prova do Sata Rallye Açores termina também no Concelho da Povoação, na parte final do troço da Tronqueira, na Lomba do Pomar.

Povoação, dia 5 de junho de 2015

Fonte/Foto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot