fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

OS MANOS RIBEIRAQUENTENSES CÉSAR E RAFAEL CARVALHO VÃO ATUAR NA APRESENTAÇÃO DE FINAL DE ANO DA ESCOLA DE VIOLAS DA FAJÃ DE BAIXO

A Escola de Violas da Terra da Fajã de Baixo fará uma apresentação musical de final de ano na próxima sexta-feira, pelas 21:00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Fajã de Baixo. O evento conta ainda com um momento musical com César Carvalho e Rafael Carvalho a encerrar o Serão, e é de entrada livre.

Esta escola formou-se em 2008 com o intuito de formar tocadores para o Grupo Folclórico da Fajã de Baixo e, de facto, concretizou este propósito, mas abriu também portas à comunidade e a todos os que nela se quiseram inscrever contando, desta forma, actualmente, com 7 alunos com idades compreendidas entre os 30 e os 80 anos.

No presente ano lectivo a Escola tem funcionado na Sede da Junta de Freguesia da Fajã de Baixo, em aulas semanais, e participou em várias actuações tais como: o jantar de angariação de fundos para o Clube K; o 37.º aniversário do GRUJOLA (Lagoa) e, recentemente, em gravações para o canal A Música Portuguesa A Gostar Dela Própria do realizador Tiago Pereira.

Praticamente todos os elementos da Escola pertencem ainda à Orquestra de Violas da Ilha de São Miguel.

No evento da próxima sexta-feira a Escola apresentará alguns temas do seu repertório, numa iniciativa que integra, também, a Temporada de Violas da Terra 2015 organizada pela Associação de Juventude Viola da Terra, e conta com a prestimosa colaboração da Junta de Freguesia da Fajã de Baixo.

Estão todos convidados a estar presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot