fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

JÁ PASSARAM 6 ANOS DA TUA PARTIDA PARA A ETERNIDADE E QUE FALTA NOS FAZES!

Não estás esquecido meu IRMÃO.....não esquecemos que ontem fez 6 anos que partiste, sem aviso, sem ao menos nos despedirmos. Foi no dia de São Pedro que fechas-te os olhos para a vida, para os teus filhos.... para a tua mãe e irmãos. Sais-te cedo para o teu trabalho, para fazer o que tanto amavas, cuidar do teu gado... e por volta das 10 de manhã, a tua MÃE recebeu a notícia da tua morte tão injusta e impiedosa. Os teus 4 irmãos já sabiam do teu falecimento, logo depois desta tão grande tragédia, só a nossa mãe e eu souberam mais tarde. Passem os anos que passarem jamais esquecerei a Dor daquele momento...o desespero, a angústia.... a vontade de gritar ao mundo o quanto a vida estava sendo injusta, por levar-te com apenas 40 primaveras.

O teu coração grande ainda permanece em nós, o teu sorriso carinhoso, os teus abraços de amor.... tudo ainda está vivo nas nossas memórias. As lembranças da pessoa linda que eras é tudo o que nos resta.

A tua mãe e irmãos sentem uma profunda dor por não estares aqui a cuidar dos teus filhos..... mas descansa em paz, meu irmão, nós olhamos pela tua princesa por ti. A vida dá tantas voltas e cada vez mais lamento a tua ausência.

Vejo-te em todos os terrenos verdejantes, em todas as paisagens por onde passo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot