fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

ASSOCIAÇÃO SAUDADES DA TERRA CELEBROU 20 ANOS E JUNTOU CENTENAS DE AMIGOS DA RIBEIRA QUENTE

A Associação Saudades da Terra USA celebrou, recentemente, o seu 20º aniversário com o seu anual convívio de “Amigos da Ribeira Quente”.

O acontecimento que juntou centenas de naturais, descendentes e amigos da freguesia piscatória do Concelho da Povoação, radicados na América e no Canadá, decorreu, no dia 23 de maio, no clube dos pescadores de New Bedford.

O Convívio contou com a presença dos ilustres naturais da Ribeira Quente, nomeadamente Gualberto Rita, Presidente da Junta de Freguesia, Pedro Melo e Rui Melo, Vice-Presidente e Vereador da Cultura da Câmara Municipal da Povoação, respetivamente.

Também fizeram parte desta comitiva que deslocou ao Convívio dos Amigos da Ribeira Quente USA Rui Rosonina, em representação da Cooperativa de Pescadores da Ribeira Quente, António Manuel Rita, em representação do Rancho de Romeiros da Ribeira Quente / Furnas e António Rita Amaral, ilustre pescador da referida localidade e convidado de Honra na edição anterior.

A aminação ficou a cargo dos também dos “filhos da terra” “Starlight” e ainda foi Convidada de Honra, Liliana Silva, Miss Queen Açores, também ela natural da mesma freguesia.

Povoação, dia 5 de junho de 2015

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Fotos: Daciano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot