fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

SERVIÇOS DA LAGOA DAS FURNAS PASSAM A ABRIR ÀS 6 DA MANHÃ

A partir do próximo sábado (dia 23 de maio) até setembro os serviços da lagoa das Furnas passam a funcionar das 6 da manhã às 8 da noite também durante a semana. Este horário que vinha sendo aplicado apenas durante o fim de semana começa, com a época de veraneio, a vigorar agora durante os 7 dias da semana.

Recorde-se que desde a entrada em vigor do novo modelo de gestão da lagoa das Furnas, a Câmara Municipal da Povoação tem vindo a fazer alguns ajustes para melhor adequar a prestação dos seus serviços às necessidades apresentadas pelos turistas. Um dos últimos acertos foi a diminuição do preçário do parque de estacionamento da lagoa que passou de um euro e vinte cêntimos à hora para oitenta cêntimos. A partir da terceira hora o visitante paga apenas quinze cêntimos por cada hora seguinte.

Convém salientar que desde março, mês da entrada em vigor da nova gestão da zona dos cozidos, já passaram por este local mais de 23 mil turistas e foram confecionadas mais de 1.350 panelas de várias iguarias.

Nunca é de mais relembrar que é sempre mais cómodo e prático fazer a reserva das covas dos cozidos, bem como das mesas, através dos números 296 588 019 e 926 381 798.

Fonte/Foto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot