fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de maio de 2015

SABIA QUE PORTUGAL TEM DOS MELHORES SPAS NO MUNDO?

Portugal é um dos destinos com melhores hotéis de spa do mundo, ocupando o 12.º lugar de um ranking que inclui mais de 70 países, no qual ultrapassa, nomeadamente, os Estados Unidos da América, Canadá, Reino Unido, Dinamarca e Noruega.

Os hotéis de spa portugueses, eleitos neste ranking pelo motor de busca de hotéis trivago, obtiveram uma avaliação média de 82,85 numa escala de 0 a 100. Considerando apenas destinos europeus, Portugal está ainda melhor classificado (6.º lugar), sendo apenas ultrapassado pela Áustria, Suíça, República da Irlanda, Itália e Alemanha.


As Maldivas lideram este ranking mundial, com uma avaliação de 86,45, seguidas pela Áustria (85,75) e pela Suíça (85,28). A Tunísia (73.º lugar), a Malásia (72.º) e a Arábia Saudita (71.º) ocupam as últimas posições do ranking, com avaliações médias de 75 e 76, respetivamente.

Em Portugal, segundo uma seleção trivago realizada no ano passado, os cinco hotéis que mais se destacam nesta categoria e que, por isso, mais contribuem para a classificação lusa neste ranking, distribuem-se um pouco por todo o país: Four Seasons Ritz Lisbon, na capital portuguesa, o Reid's Palace, no Funchal, o Vidago Palace, em Chaves, o Yeatman, em Vila Nova de Gaia e o Conrad Algarve, na Quinta do Lago.   

O ranking teve por base mais de 140 milhões de avaliações de hotéis feitas pelo trivago.


Fonte: welcome.com.pt Agregador do turismo e do lazer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot