fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de maio de 2015

O VENCEDOR DA TAÇA ÉPOCA 2014/2015 NOS BALNEÁRIOS DO ESTÁDIO DE S. MIGUEL

Como temos um reporte fotográfico extenso, com mais de 500 fotos, vamos selecionar por períodos desde a chegada ao estádio até ao levantar da Taça de São Miguel.

Os nervos começaram logo à chegada ao campo da final, Estádio de São Miguel, com tapete de relva natural onde alguns dos jovens jogadores do Mira-Mar nunca tiveram o prazer de jogar. Um terreno bem diferente dos sintéticos que estão habituados a pisar e que contribuiu para um início de primeira parte algo apático e descontrolado dos azuis da Povoação.

Nas cabines os atletas povoacenses vestiram o equipamento, estavam ansiosos e com os nervos à flor da pele, aqueles nervos miudinhos que antecede uma partida desta natureza, afinal tratava-se de uma final muito importante para todos, todos a queriam ganhar, há muito que fugia do Mira-Mar e era o único troféu que faltava na montra desta Instituição desportiva concelhia.

O antes do jogo foi um momento de união, de pensamento positivo, de mentalizar para dar tudo em campo, para interiorizar que a vitória era o único objetivo possível.





























































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot