fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de maio de 2015

O PERIGO AINDA ESPREITA NA ENTRADA E SAÍDA DA VILA DA POVOAÇÃO

Estes últimos três dias foram de mau tempo e muita chuva, chuva esta que não veio na altura certa, inverno, mas que em plena primavera resolveu aparecer de forma ininterrupta.

Vimos o caudal das nossas ribeiras aumentar como há muito não se via, bem como por todo o concelho se deram-se pequenas derrocadas devido ao excesso de água que os terrenos já não conseguiram absorver, entre outros problemas já crónicos e ainda sem resolução por parte das entidades competentes.

Mesmo à entrada e saída da Vila da Povoação depois de uma excelente intervenção no instável extenso talude ali existente, uma pequena parte ficou por ser intervencionada corretamente, pois a queda de areias e pequenas pedras é uma constante. Esta madrugada por volta das 13h30 um estranho estrondo ouvi na estrada, julgando que de algum acidente se trata-se, não se confirmando, mas sim uma pequena derrocada que trouxe pedras de porte suficiente para provocar um grave acidente se tivesse apanhado algum carro a circular ou mesmo algum pião a passar naquela hora (o reporte fotográfico foi feito já depois da limpeza).  

Esta é uma situação que as autoridades competentes deveriam há muito ter intervencionado, acautelando perigos desnecessários, ainda por cima em plena entrada e saída da Vila da Povoação. Causa estranheza tamanha passividade perante factos de clara evidência!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot