fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de maio de 2015

O INÍCIO DO ENCONTRO DE FUTEBOL / FINAL DA TAÇA DE SÃO MIGUEL

Dado o apito inicial do juiz da partida no Estádio de São Miguel, os pupilos do Mister José Moniz começaram logo a sentir o peso da responsabilidade a par de muita ansiedade e nervosismo.

O União Micaelense equipa constituída por jogadores bem dotados fisicamente, experientes, matreiros e com uma médias de idades mais alta do que os azuis da Povoação, entraram a comandar a partida e por azar deles e sorte do Mira-Mar não inauguraram o marcador logo nos minutos iniciais.

A partida foi decorrendo e à maneira que os minutos foram passando o Mira-Mar paulatinamente foi adaptando-se ao campo e ao modo de jogar da equipa adversária.

Quando faltavam sensivelmente 6 minutos para o intervalo o Mira-Mar chega ao golo através de Berto, este, teve a calma suficiente para mandar a bola para o fundo das redes defendidas por “Califórnia”. Uma alegria enorme tomou conta da equipa e adeptos povoacenses, dando um ânimo e força extra aos jovens atletas, que a partir do golo conseguiram inverter a tendência do jogo, até então com sentido único para a baliza defendida por Vítor Vieira.

O Mira-Mar saiu para o intervalo a vencer por uma bola a zero diante da poderosa equipa do União Micaelense.

Na segunda parte as expetativas para ver como iriam aguentar-se o rapazins da Povoação era grande, sendo o aspeto físico um dado importante e determinante. Inteligentemente os povoacenses fizeram circular a bola, controlaram melhor a pose de bola e tentaram jogar sempre afastados da sua defensiva, poderiam inclusive ter aumentado a vantagem não fosse um misto de cerimónias mesmo em frente à baliza contrária.

Os minutos iam passando e cada vez mais o Mira-Mar estava confiante que seria possível erguer o troféu na cidade de Ponta Delgada.



































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot