fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

MONTAGEM DO CENÁRIO NA IGREJA DE NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS (COM VÍDEO)

Tal como tínhamos dito também acompanhamos e reportamos a montagem do lindo cenário da autoria da artista Lina Sousa na Igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus.

Foi um momento de expetativa entre todos que ali se encontravam para ver o resultado final, encontrando-se a artista povoacense sempre presente e entusiasmada com o decorrer dos trabalhos.

A Lina estava um pouco preocupada porque uns melrinhos tinham entrado no Centro Social e Paroquial da Lomba do Carro onde esta obra artística foi realizada, e tinham borrado partes da pintura com os dejetos, coisa que a artista com umas breves pinceladas resolveu minutos antes de o cenário ser colocado em frente ao altar.

Foi uma noite longa para a artista povoacense que ainda teve de decorar o altar com espuma e pintá-lo, como de o céu se trata-se, ficando o seu trabalho divinal, digno de ser apreciado, fotografado, filmado para mais tarde ser recordado.

Um Olhar Povoacense endereça MUITOS PARABÉNS à artista povoacense pela sua expendida execução artística e às Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição pela sua entrega a este projeto e por o ter confiado à grande artista povoacense Lina Sousa!




















































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot