fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

“MEU SUPER” BREVEMENTE NO CONCELHO DA POVOAÇÃO

Como a Sonae e a Jerónimo Martins estão a modernizar os negócios tradicionais

“O Meu Super está a facilitar a revitalização e modernização do retalho alimentar em Portugal, permitindo a empresários do setor ajustar os seus negócios de forma a responder às necessidades dos consumidores, bem como a novos empreendedores de entrar no mercado beneficiando da capacidade e conhecimento da Sonae”, avançou Luís Moutinho, presidente da Sonae MC, a área de negócio da Sonae destinada ao retalho alimentar.

“Apesar do nome “Meu Super” não estar directamente relacionado com a marca Continente, do grupo Sonae, "cerca de "40% das vendas dentro de uma mercearia "Meu Super" são produtos de marca Continente", sublinhou Fernando Silva. Dentro das vendas da marca Continente, o que se vende dentro destas mercearias pesa apenas 1% das vendas totais.”

Assim está previsto a abertura de um espaço “Meu Super” nas Furnas e outro na Vila da Povoação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot