fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

LAIDBACK LUKE E SLIMMY NO FESTIVAL DA POVOAÇÃO

Laidback Luke e SLIMMY estão confirmadíssimos para o Festival da Povoação, que acontece de 27 a 29 de agosto do corrente ano, na Vila que dá pelo mesmo nome.

O Festival que é organizado pela Associação de Juventude da Povoação conta novamente com o grande patrocínio Marca Nissan e também com o apoio da NOS Açores.

O DJ Laidback Luke é o número 50 do top 100 do DJ Mag. O holandês é uma fonte de inspiração para inúmeros DJs, de Avicii a Afrojack, e bem respeitado por todos os colegas do mesmo meio. Ele fez ressurgir uma paixão mundial para a música de dança e estabeleceu um novo precedente para interação com os fãs ao longo do caminho. Adicionar um quem é quem na lista de colaboradores, remixes ao vivo, credenciais globais e um caminho como Campeão do Mundo de Kung Fu, não havendo ainda nenhuma raça mais rara de superstar DJ que Laidback Luke.

No currículo possui colaborações tão variadas como Hardwell, Diplo, Steve Aoki, e Swedish House Mafia, a sua música fala de um raro equilíbrio e sucesso no clube dos credíveis. A riqueza de remixes e bootlegs pessoais não deixam dúvidas, com créditos que variam entre Daft Punk, Madonna, Depeche Mode e Mariah Carey.

Ao lado de um exército de pares de prestígio, Luke continua a lembrar ao mundo que o som de um super estrela não dispensa o direito de se divertir no processo, marcando presença em lugares como o New City Gas Montreal, Story Miami e festivais como Tomorrowland, TomorrowWorld e Escape From Wonderland, com a sua marca, tendo já confirmados pelo menos 15 espetáculos ao redor do mundo em 2015.

SLIMMY é o nome do artista/projeto português, de electro rock, que vai também atuar no Festival da Povoação.

Com um currículo invejável e atuações por muitos locais da Europa e Portugal, SLIMMY já viu alguns dos seus trabalhos fazerem parte da série de TV C.S.I. Miami, da banda sonora do programa de resumos da liga inglesa na Sky Sports e na telenovela “Mulheres” da TVI.

No início de 2015 saiu o single “Pára”, um tema que volta a misturar as raízes electro rock de SLIMMY, no ano em que se celebram 15 anos desde o começo oficial do projeto.

O regresso aos palcos de SLIMMY promete um espetáculo renovado, pronto a contagiar o público com uma energia eletrizante, característica a que o músico portuense já nos habituou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot