fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

BURAKA, DJODJE, JULIAN JORDAN E MASTIKSOUL NA FESTA DO CHICHARRO

Buraka Som Sistema, Djodje, Julian Jordan e Mastiksoul são os novos nomes, do panorama musical, confirmados para a 26ª Festa do Chicharro, a decorrer nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho na freguesia da Ribeira Quente, Concelho da Povoação.

Os Buraka Som Sistema vão pisar o palco da Festa do Chicharro pela segunda vez, sendo que da primeira proporcionaram um dos melhores espetáculos ao vivo nos Açores, esgotando o recinto.

Desde a sua constituição em 2005, esta energética banda cativou o público de tal forma que, até aos dias de hoje, é uma das bandas mais requisitadas não só em Portugal mas também no estrangeiro. É considerada a banda mais internacional do país.

Todos os seus singles, tornam-se rapidamente sucesso garantido, alcançando desta forma vários prémios nacionais e internacionais como por exemplo o MTV Europe Music Awards, onde já foram agraciados com o prémio de Melhor banda Portuguesa e nomeados para Melhor banda Europeia.

Djodje é uma estreia absoluta em São Miguel. É um dos artistas de Kizomba mais conhecidos do panorama musical cabo-verdiano, a nível nacional e internacional, com espetáculos realizados pelos 4 cantos do mundo.

Julian Jordan é também outra estreia incontestável que promete estremecer com o recinto do Chicharro. Trata-se do jovem DJ/Produtor holandês da editora Spinnin Records, que já viu vários dos seus singles tocados por nomes como Tiesto, Diplo, Pete Tong, entre muitos outros. Algumas das suas faixas já entraram no TOP 10 do Beatport.

Julian Jordan tem feito vários concertos, afirmando-se, cada vez mais, como talento mundial partilhando o palco com nomes como Steve Aoki, Afrojack, DVBBS & Borgeous, Dimitri Vegas & Like Mike.

Mastiksoul é outro dos nomes consagrados no programa da Festa do Chicharro. É atualmente um dos melhores DJs e Produtores mundiais, no seu gênero, e trabalha constantemente em músicas que atingem um enorme sucesso pelas discotecas de todo o mundo. É um dos produtores que mais músicas vende, tendo já ganho vários prémios, tais como: Melhor Remix do Ano e Melhor Produtor de House, em 2008, Prémio Carreira, em 2009 e Melhor Produtor de House, pela Noite PT Awards, em 2010. E várias nomeações pela empresa líder de venda de música eletrónica - Beatport.

Recorde-se que para a Festa do Chicharro estão igualmente confirmados os RESISTÊNCIA e MAK J.

Foto/Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot