fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ADELINO PIMENTEL PREPAROU UMA FESTA SURPRESA PARA A ESPOSA EM COMEMORAÇÃO AO SEU 50º ANIVERSÁRIO

O povoacense Adelino Mota Pimentel preparou uma festa surpresa para a sua esposa na comemoração do seu quinquagésimo (50º) aniversário, afinal trata-se de meio século de vida uma data marcante para a aniversariante, sua família e amigos.

No passado dia 27 de Maio, Quarta-feira, sem que nada fizesse prever tal surpresa e comemoração, até porque a data real do aniversário foi no dia 28 de Maio, o Adelino Pimentel em total segrego da sua amada esposa preparou-a uma daquelas surpresas que deixa qualquer mulher nas nuvens e com uma dose de alegria extra.

Foi na presença das amigas e companheiras de trabalho, com música ao vivo, numa sala decorada a preceito no Snack Bar Central Garden, que depois do regresso de uma ida disfarçada a Ponta Delgada ao final da tarde de Quarta-feira, se deu a grande surpresa. A cara de espanto, alegria e um misto de outras sensações apoderaram-se de Maria Piedade Pimentel, que simplesmente não queria acreditar no que lhe estava a acontecer. O calor humano com que foi brindada e todo o carinho dos convivas presentes encheram-lhe os olhos de lágrimas.

O cidadão povoacense Adelino Pimentel demonstrou ser um homem de paixões, afetos e romantismo, onde dá realce a pequenos grandes pormenores da vida que fazem a diferença na curta passagem por este mundo.

Um Olhar Povoacense agradece o convite e endereça Muitos Parabéns à aniversariante Maria Piedade Pimentel pelo meio século de vida, que muitos mais se sigam na nossa companhia com muitas alegrias e saúde.

Momentos da festa reportados fotograficamente pela jovem povoacense Susana Tavares











































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot