fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

ACDNSR JOGA EM CASA PARTIDA DECISIVA QUE LHE PODERÁ DAR A CONQUISTA DA TAÇA DE S. MIGUEL


A equipa sénior de futsal da Associação Cultural e Desportiva de Nossa Senhora dos Remédios vai disputar importante partida no próximo sábado, 23 de maio, no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação. Em causa está a conquista da Taça de São Miguel.

Esta é uma competição organizada pela Associação de Futebol de Ponta Delgada, época desportiva 2014/2015 e reveste-se de grande importância para os atletas povoacenses.

A equipa forasteira Clube Desportivo Juventude da Candelária “A”, Campeão de São Miguel em titulo, vem à Povoação sabendo que o empate lhe basta para levar a Taça de São Miguel consigo.

Os atletas povoacenses necessitam do seu apoio para vencer este importante jogo, só a vitória interessa à equipa orientada por Luís Guilherme.

Sábado pelas 19h30 dispense um pouquinho do seu tempo e vá apoiar a equipa povoacense no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação, a Taça de São Miguel em futsal poderá ficar em casa e assim fazer-se história nesta época desportiva em modalidades diferentes no concelho da Povoação. O Mira-Mar já conquistou a Taça de São Miguel em futebol 11, agora vamos todos fazer força para que a Associação Cultural e Desportiva de Nossa Senhora dos Remédios também consiga este feito e se faça festa no próximo sábado dentro de portas.

O futebol é uma festa e vamos todos fazer em conjunto essa festa. Compareça!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot