fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ACD Nª SR.ª DOS REMÉDIOS COMEMORA HOJE 20 ANOS DE ASSISTÊNCIA

Hoje a Associação Cultural e Desportiva de Nossa Senhora dos Remédios está de Parabéns pelos seus 20 anos ao serviço da comunidade povoacense.

A 11 de Maio de 1995, os senhores Francisco Manuel Raposo Gaspar, Eduardo da Mota Pimentel, José Martins Medeiros Vieira, Maria de Fátima Medeiros Vieira e Graça de Fátima Lourenço Serôdeo, fundaram a Associação Cultural e Desportiva de Nossa Senhora dos Remédios, com o propósito de dinamizar o desporto e a cultura locais.

Presentemente, a nova Direção, zela pela continuidade desse projeto. Para o efeito, criou valências, como sendo o Grupo de Teatro “Ri-te senão levas”, formado em 1989, na Lomba do Loução por um grupo de jovens em preparação para o crisma; e o Grupo Coral, que atua ativamente na freguesia bem como fora dela, dignificando as festividades de cariz religioso e profano. 

Um Olhar Povoacense endereça à Associação Cultural e Desportiva de Nossa Senhora dos Remédios Muitos Parabéns, desejando continuação de bom trabalho aos atuais membros diretivos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot