fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

A JUNTA DE FREGUESIA DE FURNAS CONTA A PARTIR DE HOJE COM UM CENTRO MULTIUSOS

O “Centro Multiusos” da Junta de Freguesia de Furnas, constitui-se como um serviço público disponível a partir de hoje, 8 de Maio de 2015.

Este tem como objetivo promover o acesso a toda a população, sem limite de idades, às novas tecnologias da informação, em especial à Internet, contemplando igualmente uma importante vertente pedagógica.

O “Centro Multiusos” funcionará na Casa da Cultura, situada na Rua Padre José Tavares nº13, na Freguesia de Furnas.

A utilização deste espaço está limitada ao seu horário de funcionamento, de segunda-feira a sexta-feira das 09.30h às 12.30h e das 13.30h às 17.30h. Pontualmente a utilização do espaço poderá estar reservada a atividades específicas, sendo afixados e divulgados os respectivos dias e horários das mesmas.

O “Centro Multiusos” da Junta de Freguesia de Furnas irá ser composto por três computadores com acesso à internet gratuito e permite ainda que os utilizadores usem os seus computadores portáteis acedendo através da rede wireless à internet gratuita. O Centro dispõe ainda de uma impressora e um espaço para estudo ou leitura disponibilizados aos utilizadores.

Foto/Fonte: Junta de Freguesia de Furnas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot