fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de abril de 2015

JANTAR DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA A RECUPERAÇÃO DA ERMIDA DE STA BÁRBARA

Ontem pelas 19:00, reuniram-se em ameno convívio no refeitório da Escola Básica e Integrada da Povoação, muitos povoacenses que unidos por uma causa comum, quiseram contribuir com a sua generosidade para que o objectivo do Movimento se concretize... a recuperação deste templo.

É com muito agrado que nos juntamos em trabalho conjunto com as forças vivas da paróquia de Nª Sra Mãe de Deus, e a todos agradecemos a ajuda e empenho prestados neste evento, sabendo ainda de antemão que poderemos contar sempre com o seu imprescindível apoio. Queremos também agradecer a presença de Fátima e Dinésia, que prontamente se juntaram a nós para actuarem durante o decorrer do jantar, apesar dos imprevistos (com o som ), não deixaram de ser fortemente aplaudidas como grandes artistas que são. Palavras não serão nunca suficientes para agradecer. 

Sabemos que muito trabalho nos aguarda, mas a fé move montanhas e tudo faremos para que num futuro próximo, a inauguração deste que é o representante do mais antigo templo da ilha de S. Miguel já recuperado, seja uma realidade.

Dignificar e cuidar do nosso legado histórico é obrigação de cidadania de um povo, não deixando de incluir nesta obrigação as entidades competentes que o representam.

Repor o telhado, é a mais urgente obra de recuperação tendo em conta que ao fazer esta obra todo o resto estará desde logo salvaguardado da contínua degradação a que as intempéries sujeitam qualquer imóvel deixado ao abandono.

Tendo em conta que esta é uma das principais preocupações do Movimento para com a ermida, continuaremos a luta para que esta missão seja possível, e como a união faz a força contamos com a ajuda de todos e desde já o nosso bem-haja a todos os que se juntarem a nós nesta que é uma causa digna e que certamente honra os nossos antepassados.

Texto/Fotos: Goretti Carvalho















































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot