fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

CHARANGA DO AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS 766 POVOAÇÃO EM ENSAIOS (COM VÍDEO)

Encontramos ontem a Charanga do Agrupamento de Escuteiros 766 Povoação em ensaios em frente à sua sede.

Os elementos da Charanga do Agrupamento 766 encontram-se a preparar uma saída para acompanhar uma Dominga e, é preciso estarem todos coordenados e afinados com os ritmos que a compõem.

Uma charanga produz aquele som peculiar que sai dos seus tambores e que todos bem conhecemos, é chamativo e suscita nas pessoas vibrações e sensações inexplicáveis.

O som do tambor tem a capacidade de afinar o nosso coração com o coração da Mãe Terra. O tambor é um catalisador de energias. Todo instrumento que emite som natural, ou seja, não eletrônico, é catalisador da energia refinada.

É um orgulho para os elementos da Charanga e dos seus chefes as solicitações para acompanhar, neste caso, o Senhor Espírito Santo, sendo sinal que os valorizam, que gostam de ouvir e sentir o peculiar som da sua coletividade, que admiram a sua disciplina, que sentem orgulho neste grupo de jovens povoacenses dedicados e seguidores de Baden Powell.

Que este bonito e importante projeto da constituição da Charanga do Agrupamento 766 continue por muitos anos, o seu desempenho tem sido excelente e motivo de orgulho para a nossa comunidade.   









Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot