fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

RADIOMODELISMO OPEN 2015 NA LOMBA DO LOUÇÃO (COM VÍDEO)

Decorreu no passado fim de semana, 7 de março, na Lomba do Loução, freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios a prova de radiomodelismo “Open 2015”, organizada pela Associação Cultural e Desportiva de Nª Sr.ª dos Remédios que contou com o patrocínio da Junta de Freguesia local em colaboração com a Câmara Municipal da Povoação.


De salientar o empenho, dedicação e esforço do povoacense António Rogério em vários aspetos organizativos essenciais para colocar uma prova desta natureza em pleno funcionamento.

A prova até poderia ter decorrido normalmente se não fosse um desaguisado entre dois dos competidores que acabou por estragar a tarde desportiva, deixando transparecer a quem assistia o mau desportivismo entre colegas, merecendo nota negativa o sururu e mau palavreado utilizado diante de crianças que ali se deslocaram despropositadamente para ver os carrinhos de corrida que um dia sonham poder ter.

O piloto povoacense Paulo Couto na sua estreia em competição conseguiu alcançar o terceiro lugar do pódio, sendo, este, um registo de salutar, quer pela sua excelente prestação, quer pela estreia.

Vítor Sousa do Concelho de Nordeste foi o grande vencedor desta prova, as qualidades deste piloto são mais que evidentes, domínio total da sua máquina, perícia nos comandos do seu carro, aerodinâmica da sua máquina preparada ao pormenor, com rigor e profissionalismo, um competidor que leva muito a sério esta modalidade e que se mantém concentrado e focado no decorrer de toda a competição.

Subiu ao segundo lugar do pódio João Rodrigues, um piloto que tem evoluído dando luta aos demais concorrentes.


Resultados:

1º Lugar – Vítor Sousa------------ 88/45:05.060

2º Lugar – João Rodrigues------------ 88/45:24.300

3º Lugar – Paulo Couto------------ 70/45:24.300

4º Lugar – António Pereira------------ 47/30:58.610

5º Lugar – Oscar Neto------------ 45/45:28.300

6º Lugar – Luís Tavares------------ 43/45:17.800

7º Lugar – Luís Pacheco------------ 41/39:39.980

8º Lugar – António Rogério------------ 20/88:03.450

Parabéns aos organizadores da prova e a todo o seu esforço por manter a pista em excelentes condições, sendo considerada a melhor da ilha de São Miguel.


























































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot