fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SERVIÇOS MUNICIPAIS NA LAGOA DAS FURNAS ABREM EM MARÇO

A 1 de março próximo abrem os serviços municipais na lagoa das Furnas. Os serviços integram funções de atendimento e de apoio e orientação aos visitantes, de transporte das panelas dos cozidos, de manutenção e limpeza, de guarda e fiscalização, durante 24h, para além do relativo aos cozidos.

Para além dos 4 colaboradores habituais que transitam da Direção Regional do Ambiente, a Câmara Municipal vai destacar mais 17 colaboradores, tendo em vista a pretendida otimização da prestação dos serviços aos visitantes, num horário que diariamente começa às 08h e termina às 20h, entre março e final de Maio e entre as 06h e as 20h a iniciar em Junho.

A partir de 1 de março, os serviços de atendimento estarão disponíveis para fazer a reserva das covas para os cozidos, bem como a reserva das mesas, tanto para os almoços como para os jantares, através dos números 296 588 019 ou 926 381 798.

Serão aplicadas a tarifa de entrada, a tarifa de panela de cozido e a tarifa de estacionamento.


 Assim, a entrada custará 50cts, por pessoa, com isenção a crianças até 12 anos, aos residentes na Freguesia das Furnas e a todos quantos possuam o Cartão Amigo do Parque da Direção Regional do Ambiente. Estão ainda isentos de pagamento desta tarifa, o portador do cozido, os Guias Turísticos, os empresários da restauração e dos táxis e os condutores de autocarros. A tarifa de estacionamento será paga por todos os veículos entre as 8h e as 20h, ficando isentos os autocarros, os táxis e os veículos da restauração. A tarifa da panela de cozido custará aos particulares €3 por panela e os empresários da restauração pagarão €2.5 por panela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot