fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DESFILE DE TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL É TRADIÇÃO NA RIBEIRA QUENTE

A freguesia piscatória da Ribeira Quente comemora o Carnaval como ninguém, as pessoas desta localidade povoacense extravasam a sua alegria neste peculiar dia, juntam-se com o intuito de se divertirem e de contagiar toda a sua população e quem os visita.

Também tivemos ontem na freguesia da Ribeira Quente, mas já só apanhamos o recolher do desfile, contudo capturamos o percurso da freguesia que apresentaremos aos nosso seguidores ainda esta semana.

É sempre de salutar estas manifestações de enorme divertimento e alegria nas nossas freguesias, particularmente a Ribeira Quente e o seu povo estão de parabéns, pois não falham em terça-feira de Carnaval a organização do seu desfile, o que infelizmente noutras freguesias do nosso concelho se vai perdendo, não existindo esta peculiar manifestação carnavalesca na tarde de terça-feira de Carnaval.

Parabéns também à Junta de Freguesia da Ribeira Quente na promoção ano após ano deste convívio entre os seus munícipes, dando-lhes condições, apoio e incentivo para que assim não se perca esta bonita tradição.

O desfile de Carnaval da Ribeira Quente terminou com um pequeno convívio entre os foliões e população local no Centro Social e Paroquial.

Parabéns a todos os participantes e população ribeiraquentense pela sua manifestação de alegria em dia de Carnaval!

Fotos: Freguesia de Ribeira Quente


































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot