fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CONDUTORES MOSTRAM-SE PREOCUPADOS COM A VIA FURNAS – POVOAÇÃO – FURNAS

Um dos muitos condutores que utiliza a Estrada Regional Furnas – Povoação – Furnas fez-nos chegar a sua preocupação com os vários perigos que a mesma apresenta.

Bastou um dia de chuva normal (8/9 de fevereiro) para uma pequena derrocada acontecer, pequena derrocada que tapou parte da via da direita no sentido Povoação – Furnas e que por milagre não atingiu nenhuma viatura.

Para além deste mal o condutor também teme em dias de vento a queda de árvores que ladeiam esta estrada, apontando a instabilidade dos terrenos e as muitas árvores velhas que propiciam perigo constante.

“Enquanto mais nenhuma desgraça de maior acontecer vamos todos muito bem e, espera-se que não volte a acontecer para bem de todos os condutores que utilizam a via Furnas – Povoação – Furnas, esta estrada já ceifou vidas humanas (2005) e não queremos que volte a acontecer.”

A reivindicação dos povoacenses quando ao melhoramento desta via é antigo, bem como antiga é a promessa de uma intervenção por parte das entidades competentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot