fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CENÁRIO DA XXIV GALA REGIONAL DOS PEQUENOS CANTORES CARAVELA D’OURO COMEÇA A GANHAR FORMA

As várias peças que vão compor o cenário da XXIV Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro já  começam a ganhar forma, sendo um trabalho minucioso e de muita paciência que é realizado pelo povoacense Alberto Ferreira, que desta feita conta com um aprendiz, o jovem Milton Vieira.

Todos ficamos encantados quando entramos no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação e olhamos para o colorido e alegre cenário com as figuras de banda desenhada que vemos no pequeno ecrã. Todos os anos o artista povoacense, Alberto Ferreira, apresenta-nos diferentes temas que encantam os mais pequenos e até os mais graúdos.

Alberto Ferreira e Milton Vieira encaram este trabalho com orgulho, dedicação, paixão e profissionalismo em prol de um público alvo muito especial.

A Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro já ganhou uma projeção a nível regional e nacional de excelência, sendo de salientar todo o grupo de trabalho que todos os anos emprega toda a sua dedicação e empenho para manter a qualidade do nosso festival da canção infantil.

Um Olhar Povoacense endereça os parabéns a todos aqueles de forma quase anónima empregam o seu saber em prol deste e de outros eventos culturais concelhios.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot