fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

UM OLHAR POVOACENSE COMPLETA HOJE 2 ANOS EM ATIVIDADE

Um Olhar Povoacense completa hoje 2 anos em atividade. Foi precisamente no dia 28 de janeiro de 2013 que se dá início a este projeto, tratando-se apenas de um Blog pessoal que tem como principal objetivo a divulgação dos acontecimentos mais relevantes do meu concelho. De salientar que a preparação de estrutura do Blog Um Olhar Povoacense contou com a colaboração do jovem povoacense Filipe Martins, natural da Lomba do Carro, sendo ele o responsável pela resolução de algum problema de configuração que por vezes vai surgindo.

Tratando-se Um Olhar Povoacense de um Blog pessoal, não ligado a qualquer instituição, direção, coletividade ou empresa, sem qualquer tipo de apoio ou financiamento, o resultado não poderia ser melhor, atendendo ao interesse que desperta e ao número de pessoas que o acompanham diariamente. Os números
falam por si e ao fim de 2 anos em atividade o Blog Um Olhar Povoacense atinge o impressionante número de 995934 (novecentos e noventa e cinco mil novecentos e trinta e quatro) de visualizações.

Além do nosso país acompanham-nos diariamente pessoas residentes nos Estados Unidos da América, Canadá, Bermudas, Alemanha, Brasil, Bulgária, França, Reino Unido, Ucrânia, Itália etc… sendo sem dúvida um motivo de orgulho, alento e incentivador para continuar paulatinamente a desenvolver este que é apenas e só um obi, feito por gosto nas horas vagas que o tempo vai permitindo.

O Blog Um Olhar Povoacense chega aos quatro cantos do mundo, sendo gratificante as mensagens de agradecimento endereçadas principalmente pelos nossos emigrantes. De salutar também algumas e importantes ofertas que emigrantes me fazem chegar, a estes o meu muito obrigado pelo seu carinho, consideração, atenção e principalmente reconhecimento.

Terminando faço votos para que continuem a disfrutar das publicações diárias do Blog Um Olhar Povoacense, assim tenha tempo e o mais importante saúde e alegria para continuar a presentear-vos com as divulgações mais relevantes do concelho da Povoação, minha terra, meu berço, minha casa.

Até daqui um ano se Deus quiser.

1 comentário:

  1. Muitos parabens por este segundo aniversario!!!
    "Um Olhar Povoacense" e sem duvido um dos maiores e melhores meios de divulgacao do nosso lindo concelho em todas as partes do mundo!

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot