fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JOVEM POVOACENSE UNIVERSITÁRIA FOI AGRACIADA COM DIPLOMA DE MÉRITO

A Universidade dos Açores assinalou na tarde de 9 de janeiro o seu 39º aniversário, numa sessão solene presidida pelo Reitor João Luís Roque Baptista Gaspar, que teve início às 15h00 no campus de Ponta Delgada, com transmissão direta por videoconferência para os campi de Angra do Heroísmo e da Horta.

Esta sessão solene foi pública e esteve aberta a todos os interessados.

Por volta das 15h50 procedeu-se à entrega de diplomas de mérito e de inscrição no quadro de honra da Universidade dos Açores, aos alunos com melhor desempenho académico no ano letivo 2013/2014, encontrando-se entre estes a jovem povoacense Raquel Resendes Junípero.

À Raquel e sua família, Lucas seu irmão, Teresa e Luís Junípero seus pais, Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns pelo feito alcançado e que a todos os povoacenses nos enche de orgulho.  

O evento teve uma duração de aproximadamente 2h30, sendo preenchidas com discursos do Reitor e do Presidente do Conselho Geral. Cerimónia de entrega dos diplomas de méritos e inscrição no quadro de honra, do ano transato, bem como a atuação de diversos grupos musicais e de três tunas da UA – “Tuna com Elas”; “Tunídeos” e a “Enf’In Tuna”.

Foi também apresentado o novo logótipo oficial da Universidade dos Açores. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot