fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

FURNAS RECEBEU A 1ª ETAPA DA S CUP DOWNHILL COM A PRESENÇA DE DAMIEN OTON VICE-CAMPEÃO DO MUNDO DE ENDURO

Foi no passado domingo, 25 de janeiro de 2015, que decorreu nas furnas a 1ª etapa da S CUP Downhill.

A 1ª prova S Cup Downhill 2015 contou com a presença do atleta de Enduro, Damien Oton, vice-campeão do mundo desta modalidade, brindando assim todos os presentes com um andamento fantástico no trilho dos "16 Segundos" de Furnas, mas teve a luta dos nossos atletas micaelenses que mais uma vez demonstraram que estão a evoluir bastante na modalidade.

A manhã de domingo nas furnas iniciou-se com o estado do tempo duvidoso e logo nos treinos livres caiu um orvalho, mas passado os treinos estabilizou, fazendo com que muitos amantes desta modalidade se deslocassem ao local da prova para acompanhar os seus atletas e equipas favoritas.

A prova desenrolou-se sem grandes problemas, apenas o conhecido atleta Fernando Ferreira caiu e teve de deslocar-se ao hospital para ser observado tal como mandam as regras numa situação desta natureza, felizmente encontra-se bem e a recuperar de dores osculares e pequenos hematomas decorrentes da queda.

Fonte: Team Açorotel

O vice-campeão do mundo de enduro Damien Oton e o seu colega de equipa Theo Galy encontram-se na ilha de São Miguel e estão encantados com os nossos trilhos e toda a paisagem envolvente da ilha e em especial do concelho da Povoação.

Nas páginas do facebook destes dois companheiros de equipa de enduro, mostram-se encantados com a deslumbrante vista sobre a cratera do Vale das Furnas, fazendo referências muito positivas ao nosso concelho.

Damien Oton fez o melhor tempo no passado domingo no trilho dos "16 Segundos" mostrando-se muito agradado pelo trilho, dizendo mesmo que foi um dos melhores que fez, agradecendo ao Carlos e sua esposa pela descoberta incrível da nossa ilha.

Fotos: Contra Tempo; Google Imagens e páginas facebook Damien Oton e Theo Galy










Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot