fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CONCERTO DE FIM DE ANO DA FILARMÓNICA S.M.Nª.SR.ª PENHA DE FRANÇA, ÁGUA RETORTA (COM VÍDEO)

A Sociedade Musical Nossa Senhora Penha de França realizou o seu Concerto de Natal a findar o ano, no dia 30 de dezembro, na Igreja Paroquial da freguesia.

Foi sob a batuta do Maestro Baltazar Franco, natural de Água Retorta, que a Sociedade Musical Nossa Senhora Penha de França agradou e encantou quem se deslocou ao templo sagrado da assistir a este magnífico concerto de fim de ano.
De salientar a participação do Grupo Coral Local que com as suas bonitas vozes abrilhantou ainda mais este rico momento musical de fim de ano nesta pacata freguesia do concelho da Povoação.

A interpretação conjunta das jovens águaretortenses Cátia Franco e de Eliana Carreiro com a melodia Hallelujah emprestou qualidade acrescida a este concerto, num momento verdadeiramente arrepiante para todos os que presenciaram a mágica noite musical.

Água Retorta encontra-se culturalmente bem viva sendo de salutar todos os envolvidos neste memorial concerto natalício de fim de ano.

Um Olhar Povoacense não esteve presente, pois não é humanamente possível estar presente nos muitos eventos que se realizam nesta quadra festiva, mas já assistimos a vários vídeos do momento da qual nos permitiu sentir toda a envolvência desta noite musical formidável. Parabéns a todos! E Bom ano a todos os águaretortenses!

Fotos/Vídeo: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação   



















































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot