fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

COMEMORAÇÃO DO DIA DOS AMIGOS NA VILA DA POVOAÇÃO (COM VÍDEO)

Na passada quinta-feira, 22 de janeiro de 2015, comemorou-se o Dia de Amigos na Vila da Povoação, uma tradição enraizada na cultura popular açoriana e que juntou grupos amigos em almoços e jantares para festejar a sua ligação de amizade, sendo o momento ideal para se fazem votos para que esta mesma amizade perdure no tempo. De salientar que tudo isso acontece já com a quadra carnavalesca no horizonte, onde não falta a alegria peculiar desta quadra festiva.

Assim, as quintas-feiras que antecedem o Carnaval nas nossas ilhas açorianas convocam-se os amigos, amigas, compadres e comadres para um requintado almoço ou jantar rodeado de muita alegria e boa disposição, tal como aconteceu na Vila da Povoação na passada quinta-feira no Salão Restaurante Jardim.

Por todo o concelho da Povoação aconteceram na passada quinta-feira manifestações desta bonita tradição, juntando centenas de pessoas ao redor das mais variadas ofertas empresariais locais.

Um Olhar Povoacense também marcou presença e festejou este peculiar dia, aproveitando o momento para reportar e levar até si um pouco do que foi esta animada noite dos Amigos por estes lados.

Veja o vídeo:  





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot