fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

UM CLUBE SOLIDÁRIO POR UM NATAL MELHOR

Em 2014, a campanha de solidariedade (4ª Edição) referente ao Natal desenvolvida pelo Futebol Clube Vale Formoso decorreu entre os dias 1 e 22 de Dezembro. Durante este período, o clube recolheu todo o tipo de vestuário, brinquedos, material escolar, entre outras doações.

Esta iniciativa surgiu pela primeira vez, no Natal de 2011. Sensível á realidade e às dificuldades que algumas pessoas do nosso meio estão a passar, o Vale Formoso criou um movimento solidário com a ideia e finalidade de proporcionar aos demais necessitados a oportunidade de desfrutar de um NATAL MELHOR!

Com a ajuda de todos, num forte espírito de solidariedade e preocupação com quem mais precisa, foram atingidos resultados (uma vez mais) que ultrapassaram as nossas melhores expectativas. Muitas famílias carentes e instituições serão beneficiadas com as doações de brinquedos, vestuário, material escolar e os mais diversos donativos

Estes são resultados motivadores que garantem a continuidade desta iniciativa nos próximos anos.

O Futebol Clube Vale Formoso, vem por este meio agradecer a todos os que uma vez mais tornaram esta ideia possível! A todos pela colaboração e espirito solidário demonstrado nesta causa o nosso muito OBRIGADO!

Todos juntos somos…

 “UM CLUBE SOLIDÁRIO, POR UM NATAL MELHOR”

Futebol Clube Vale Formoso deseja a todos um Feliz e Santo 2015!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot