fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

MISSA DO GALO NA IGREJA MATRIZ DA POVOAÇÃO (COM VÍDEO)

A missa do galo iniciou à meia-noite em ponto na igreja Matriz da Povoação, com o templo cheio de fiéis para celebrar o nascimento do Menino Jesus.

Esta é uma missa sempre muito bonita e sentimental para que assiste com atenção e devoção à liturgia deste dia marcante para toda a comunidade cristã.

Um grupo de jovens do Agrupamento de Escuteiros 766 da Povoação encenou a passagem do santo evangelho desta noite festiva, cativando todos os presentes no templo sagrado de Nossa Senhora Mãe de Deus.

Houve lugar ainda a dois batizados, com a comunidade a testemunhar o momento da entrada no reino de Deus da Mariana e do Daniel.

A bonita e singular missa contou com as bonitas e destintas vozes do Grupo Coral de Nossa Senhora Mãe de Deus, que como sempre eleva ainda mais alto as cerimónias da noite de Natal na Matriz da Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça a todos os envolvidos nas bonitas cerimónias da noite festiva muitos parabéns pelo seu brilhante desempenho, pois conseguiram tornar esta a noite da missa do galo ainda mais especial.
























































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot