fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CONVÍVIO DE NATAL DO MIRA-MAR CONTOU COM CASA CHEIA (com vídeo)

A Instituição concelhia Mira-Mar Sport Clube realizou ontem, 21 de dezembro o seu jantar convívio de Natal, que contou com a presença para além dos seus atletas e convidados de muitos adeptos e simpatizantes.

Foi no refeitório da Escola Básica e Secundária da Povoação que a família azul e branca se reuniu para festejar a quadra natalícia, onde não faltou a boa camaradagem e disposição entre todos os presentes.

O presidente do Mira-Mar, Norberto Araújo, abriu o convívio agradecendo a todos a sua presença, bem como a todos os que tornaram que fosse possível realizar o jantar, congratulou os seus atletas pelo esforço e dedicação em prol do clube, lembrou também um ex-dirigente e sócio, N.º 21, que muito deu ao clube e já partiu rumo ao Senhor, José Carlos Fortuna, salientando que certamente estaria presente neste convívio em espírito.

Por sua vez o representante da Associação de Futebol de São Miguel dirigiu-se à família azul e branca dizendo-lhes que espera que o clube suba de patamar desportivo porque é um grande clube e com história no futebol micaelense. Terminou desejando a todos um Feliz e Santo Natal.

O vereador da Câmara Municipal da Povoação, Pedro Nuno Melo, congratulou todos os atelas pelo seu desempenho desportivo em prol do concelho, desejou ao Mira-Mar os melhores sucessos desportivos e desejou a todos um Santo e Feliz Natal.
Após o jantar houve direito a algumas arrematações a favor do clube que renderam mais de 700,00€ fora a venda das rifas.

Um Olhar Povoacense agradece o convite e deseja a toda a família Mira-Mar Sport Clube Um Feliz Natal e um Ano Novo Próspero.



























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot