fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

MIRA-MAR TRABALHA AFINCADAMENTE ESCALÕES DE FORMAÇÃO (com vídeo)

Fomos de encontro ao Municipal da Povoação assistir a um treino dos escalões de formação do Mira-Mar Sport Clube e reportamos um pouco do trabalho do jovem treinador Filipe Martins.

Este é um trabalho meritório para com os nossos jovens, que assim têm no decorrer da semana uma ocupação diferente, em pleno contado com a natureza, pois faça sol, vento ou chuva lá estão eles com a bola nos pés a apurar a sua técnica.

De realçar aqui o trabalho do Filipe Martins e de quem o ajuda, que de forma apaixonada e dedicada trabalham os escalões de Benjamins e Infantis. Nos tempos que correm não é fácil encontrar mutos povoacenses com disponibilidade para o fazer, por amor ao desporto e ao clube concelhio.

Hoje não é fácil incentivar estes jovens para a prática desportiva, sinais dos tempos modernos e dos muitos maus hábitos criados na sociedade moderna.

Desejamos que estes jovens continuem com motivação e vontade em exercer a prática desportiva, que essa nossa pequena visita seja mais um pequeno incentivo no empenho e dedicação da sua formação desportiva. 


















































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot