fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CASAL DE EMIGRANTES RECOLHE DONATIVOS PARA AS FAMÍLIAS DO FAIAL DA TERRA

Um casal de emigrantes, Carla e Eduardo Bento, ela natural do Faial da Terra e ele de Portugal Continental, vão entregar um cheque com a angariação de fundos que conseguiram arrecadar com um jantar de solidariedade na Florida para as duas famílias afetadas pela tragédia que se abateu no início do ano, na freguesia do Faial da Terra.

A cerimónia pública de entrega do cheque às famílias Soares e Silva terá lugar no dia 9 de agosto, pelas 21 horas, na Praça do Faial da Terra, (junto ao Coreto) onde irá igualmente decorrer um concerto com Eduardo Simas, que se quis associar a este evento de solidariedade.

Depois de tomar conhecimento do que sucedera no Faial da Terra, e sabendo que os dois irmãos que tinham falecido eram seus familiares, Carla Bento arregaçou as mangas e organizou, como o apoio do marido, um jantar de angariação de fundos a favor das famílias afetadas pela catástrofe do Faial da Terra no Portuguese American Cultural Club of Port Saint Lucie da Florida.

O evento mereceu o carinho dos sócios do clube da Florida e todos colaboraram para a realização do jantar: uns oferecendo a comida e as sobremesas que foram servidas, outros oferecendo donativos e vendendo rifas.

O jantar, que uniu cerca de 150 pessoas, foi igualmente animado por vários artistas que participaram no evento gratuitamente.

O movimento solidário, liderado por Carla e Eduardo Bento, conseguiu angariar cerca de 6.450 dólares, que serão divididos e entregues às famílias Soares e Silva na cerimónia pública que se realizará no dia 9 de agosto, pelas 21 horas, na praça do Faial da Terra, um acontecimento que conta com o apoio da Junta de Freguesia local.



Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

1 comentário:

  1. estou muito orgulhosa de este casal fazer uma causa tão nobre...
    bem haja a este sentimento de solidariedade ....

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot