fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

C.M.P. ALERTOU ANTECIPADAMENTE AS AUTORIDADES DA PRESENÇA DE UM TUBARÃO NO PORTO

Tudo foi feito com antecedência e rigor, mas imperou o desinteresse do outro lado!

Tratava-se da espécie  Tubarão "TIGRE DA AREIA"

Carregue no link abaixo e confira:


Veja o comunicado da Câmara Municipal da Povoação 

COMUNICADO

  
A Câmara Municipal da Povoação informa que a partir das 14h15, de ontem, hora que teve conhecimento de que andava no Porto da Povoação um tubarão, contatou, de imediato, com o Departamento de Biologia Marinha da Universidade dos Açores para dar conta do caso.

A autarquia voltou a insistir para o mesmo departamento, pelas 15h00, visto que da primeira vez não teve sucesso com a chamada. Nessa altura, foi-lhe dito que deveria contatar a Polícia Marítima para comunicar o sucedido. A chamada para a Policia Marítima efetuou-se logo de seguida, por volta das 15h15, onde foi explicado o que estava a acontecer.

Como não se verificou qualquer presença da Polícia Marítima na Povoação durante as horas seguintes, a Câmara Municipal da Povoação fez um último contato com a mesma entidade policial às 20h15.

Por tudo isto, a Câmara Municipal da Povoação considera ter exercido o seu dever de informar as entidades competentes neste caso.
  
Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


3 comentários:

  1. Mas continua a questão, que mal tinha o bicho estar no mar? Porquê matar? Ainda demonstram orgulho, eu sinto vergonha...

    ResponderEliminar
  2. UMA VITÓRIA DA ESTUPIDEZ AINDA NÃO É O SEU TRIUNFO.
    Enquanto uns se gabam de matar um tubarão outros fazem gala em vê-lo no seu habitat: http://fugas.publico.pt/Noticias/321144_mergulhar-com-tubaroes-nos-acores

    ResponderEliminar
  3. E a Câmara não tem ninguém ligada ao ambiente para que esta matança não acontecesse, só servem para telefonar a alguém. Ai Ai os Plátanos se não fosse o César, hui.

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot