fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

CURIOSIDADE: PROSTITUTA «RESSUSCITA» DENTRO DO CAIXÃO


Foi dada como morta, depois de desmaiar durante uma relação sexual.

Uma prostituta «ressuscitou» dentro do caixão, depois de ter sido dada como morta num quarto de hotel de Bulawayo, no Zimbabué. A mulher terá desmaiado durante um ato sexual com um cliente e só acordou quando a tentavam colocar dentro do caixão.


Segundo a imprensa local, a mulher terá acordado e dito «Vocês querem matar-me, vocês querem matar-me!». Várias pessoas que se juntaram para assistir à remoção do «corpo», no hotel, fugiram, com medo da mulher «ressuscitada».

«Foi como um filme. As pessoas fugiram em todas as direções. Foi um incidente assustador porque toda a gente estava convencida de que ela tinha morrido, porque ela estava muito fria», contou uma fonte ao jornal.

A polícia acabou por conseguir acalmar a prostituta, que foi levada para casa por uma colega. O seu cliente também fugiu, momentos depois de as autoridades abandonarem o hotel, com um caixão vazio.

Já o gerente do hotel disse desconhecer o que se passou. «Os polícias vieram aqui com um caixão, mas foram embora sem levar o corpo. Não sei o que aconteceu», garantiu.

Fotos: Google imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot